BEM VINDO AO BLOG DO GEFER

O tema do blog do GEFER é formado de assuntos relacionados ao Gerenciamento de Ferramentas.
Serão postados frequentemente informações sobre como gerenciar de forma eficiente ferramentas de corte e também dicas de suporte para os usuários do sistema GEFER.
É também um canal aberto para receber comentários dos usuários que querem contribuir com seu conhecimento e experiência relevantes ao assunto.
Agardecemos a sua visita.

SEJA UM DISTRIBUIDOR / REPRESENTANTE DO GEFER EM SUA CIDADE. CLIQUE E SOLICITE INFORMAÇÕES comercial@gefer.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MOVIMENTAÇÃO DE FERRAMENTAS CODIGO DE BARRAS (MOVESTQBARRAS)

Abaixo link do manual do sistema de movimentação de ferramentas automatizada (MovEstqBarras) do GEFER; Nesse manual vc irá encontrar um roteiro de como fazer movimentações automáticas de ferramentas ou planos de trabalhos completos (movimentando de uma só vez todas as ferramentas necessárias para a produção de uma peça).
O sistema foi desenvolvido para dar total liberdade de operção ao usuário do almoxarifado de ferramentas, facilitando a separação e a pré-seleção de todos os itens.
Toda a movimentação é integrada, identificando ferramentas, operador que retirou, máquina destino. Informa ao almoxarife onde a ferramenta está guardada (endereço da localização interna), desconta as ferramentas que já estão no destino.
link: manual_movestoqbarras_gefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário