BEM VINDO AO BLOG DO GEFER

O tema do blog do GEFER é formado de assuntos relacionados ao Gerenciamento de Ferramentas.
Serão postados frequentemente informações sobre como gerenciar de forma eficiente ferramentas de corte e também dicas de suporte para os usuários do sistema GEFER.
É também um canal aberto para receber comentários dos usuários que querem contribuir com seu conhecimento e experiência relevantes ao assunto.
Agardecemos a sua visita.

SEJA UM DISTRIBUIDOR / REPRESENTANTE DO GEFER EM SUA CIDADE. CLIQUE E SOLICITE INFORMAÇÕES comercial@gefer.com.br

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ITENS SIMILARES

Para controlar itens similares, o sistema GEFER permite criar vínculos entre os itens principais e itens que podem ser usados na mesma aplicação.
As vantagens desse controle são percebidas em dois pontos importantes do sistema, o de Localização de Produtos e o controle de compras pelo programa de Ponto de Reposição.
Inicialmente o produto similar deve ser vinculado ao produto principal, dentro do programa Cadastro de Produtos.
Localizar Produtos:
Sempre que for buscar uma ferramentas no programa "Localização de Produtos", o sistema irá mostrar ao lado do código do item um ícone (imagem) com duas faces, identificando que existe um similar. Quando o usuário clica no ícone, serão listados os itens similares com sua localização e quantidades nos diferentes locais de armazenagem.
Ponto de Reposição:
Ao verificar que uma ferramenta atingiu o ponto de reposição e necessita de ressuprimento, o sistema procura também se a mesma tem algum item similar vinculado ao seu cadastro, quando encontrar, uma coluna no final do grid dos produtos a serem comprados irá mostrar o ícone com as duas faces, clicando com o botão direito sobre ela será possível consultar seu estoque e verificar se ainda assim será necessário efetuar a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário